sim e não

IMG_6998.JPG

Estou há algum tempo sem escrever e compartilhar coisas aqui na Simplee, embora esteja sempre (ou quase sempre compartilhando o que tenho produzido ali no Instagram). Acho que é normal a gente não ter vontade de compartilhar nada de vez em quando e eu estava/estou em uma fase dessas. Se compartilha tanto sobre tudo hoje em dia que às vezes eu não vejo sentido em nada. 

Mas fases niilistas à parte, embora eu não esteja com a produção a todo vapor ou compartilhando muitas coisas aqui no blog, sinto que apesar do trabalho full time que me toma bastante energia e tempo (mas que no entanto tenho gostado bastante), esta tem sido a fase em que eu mais tenho "vivido" de fato. 

Tenho dado muito mais atenção às coisas enquanto elas estão acontecendo e parece que estou aplicando o que eu sempre disse ser a inspiração para tudo o que eu faço e fiz até aqui. Tenho curtido minha casa, cozinhado, regado as plantas e saído com razoável frequência. Tem sido corrido, confesso. Mas tem sido bom. 

E mesmo "correndo" e não tendo tempo de produzir como antes, tenho tido muito mais clareza do que eu quero nesse momento, dos rótulos que eu tentava me encaixar e que não me servem mais. Estou aprendendo a me escutar mais e a falar não para o que eu realmente quero dizer não. E nossa, isso traz uma paz incrível. 

Aprender a dizer não pode ser um grande sim pra você mesmo. E no meu caso, dizer 'não' para um monte de compromissos e cobranças que eu mesma me impunha, me fez dizer 'sim' para a vida, para mim mesma e para os momentos que eu estou vivendo agora.