um canto

simplee_canto_2017.JPG

Há épocas na vida nas quais a gente só quer descansar. Descansar o coração, o corpo e a cabeça. Nos últimos dois anos eu não parei muito tempo em lugar algum, morei com meus pais, morei com amigos, passava um tempo aqui e ali, mas nunca mais que alguns meses em um mesmo local. 

Para  a Simplee, esse momento de confusão, de ir e vir, foi muito prolífico. A Simplee nasceu nesse momento da minha vida e acredito que só por causa desse momento. E foi bom, fiz bastante coisa mas às vezes, não ter um lugar para organizar as ideias, para produzir (sem atrapalhar as outras pessoas que moravam comigo) fazia bastante falta. 

Mas eis que agora além de ter um lugar querido onde pousar todos os dias, tenho também um canto da Simplee (e da Piscina), onde eu posso guardar todas as minhas quinquilharias, embalagens, materiais e ferramentas e é claro, produzir, ficar sozinha, pensar nos próximos passos da Simplee. 

Só de olhar essa foto, eu tenho vontade de sorrir e tem sido assim ao olhar cada canto da casa. :)

Seria bem mais fácil se não fosse assim, mas acredito que às vezes as pessoas precisam de um 'sacode', passar por uns apertos (e apertos bem de leve, no meu caso), para olhar e valorizar o que se tem, o que se construiu, o que se conquistou e agradecer. Todos os dias.