little happy dance

Esses dias vi uma frase compartilhada pela Rafa Cappai no Instagram dela que era assim: “When you buy from a small business an actual person does a little happy dance” - ou “quando você compra de um pequeno negócio uma pessoa de verdade faz uma dancinha da felicidade”.

E gente, é verdade! Fiquei com essa frase na cabeça e uns dias depois eu tive minhas primeiras vendas na loja virtual e foi bem assim! Porque é maravilhoso vender para o seu primo ou para suas migues (aliás, obrigada gente querida!) mas a dancinha parece que vem mesmo quando você vende pra alguém que você nunca viu na vida e não sabe nada sobre você e está ali, clicando no “comprar”. 

Estava com saudades dessa sensação e devo dizer, é diferente de vender em feiras. Fiquei um pouco frustrada de não participar de feira alguma agora no final do ano. O gás que eu dei na Simplee veio um pouco tarde para poder participar de um evento e confesso que não sou muito ligada nessas coisas. Por isso colocar a loja online no ar foi uma vitória. Parece pouco, eu sei. Mas não é. Já tinha tido uma loja online (e acho inclusive que sou meio viciada nisso) mas a sensação é sempre nova e é uma correria! Uma correria boa, mas uma correria.  

Fiquei pensando que tenho a sorte de estar imersa em um universo (ou bolha) em que conheço várias pessoas que estão começando, que já começaram e vivem nessa função de vender seus serviços e produtos, o que me dá um certo alívio. Me faz sentir que não estou sozinha e que eu não estou louca. Haha 

E não sei se é efeito da lua cheia, mas estou amando cada minuto de estar em casa focada nisso. Óbvio que é ótimo trabalhar fora como eu fiz boa parte do ano, mas estou gostando muito desse meu momento presente, de ter esse tempo e essa calma para fazer as coisas, de estar tudo fluindo e conspirando para isso. 

Bom, essas foram algumas das coisas que eu pensei hoje enquanto estava embalando os pedidos e enquanto os levava até os correios. Os primeiros. Obrigada você, pessoa que comprou na loja da Simplee essa semana. Teve uma mini dancinha da felicidade quando eu vi seu pedido lá. Obrigada. :)