nasce uma loja

ela chegou! hoje mandei uma newsletter para alguns contatos do meu email e deu um frio na barriga! se expor deixa a gente numa posição vulnerável, mas quando não estamos vulneráveis, não é mesmo? desde que comecei a Simplee me sinto assim. mas acho que é essa a graça. estar toda aqui, tentando achar o meu caminho e o meu jeito de fazer as coisas. e agora é isso. achei que era hora de ter uma loja, porque hora certa nunca vai ter. 

não tem certo e errado na hora de criar e eu preciso abraçar isso e entender que o meu trabalho está em processo e é o próprio processo. compartilhar isso também faz parte do que eu considero ser meu trabalho em desenvolvimento. e bom, aqui estou. :)

a ideia é daqui pra frente trabalhar em pequenas coleções com base na experimentação de diferentes materiais, valorizando o tempo de produção de cada peça e trabalhando sempre que possível sem estoque, ou seja, produzindo peças de acordo com a demanda de pedidos. 

o que tem hoje disponível na loja são alguns produtos remanescentes da primeira produção da simplee e coisas que fui produzindo ao longo do ano, como os bordados. e assim que forem surgindo coisas novas, atualizarei a loja, claro.

já estão aparecendo algumas ideias ou pelo menos linhas de pensamento aqui e logo espero ter novidades na loja. 

bom, se você caiu aqui nesse blog e leu isso, obrigada pelo seu tempo. a caminhada só faz sentido assim. <3